segunda-feira, 5 de novembro de 2007

brincos

3.00 eur.

5 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Olá Andreia!
Obrigada pela visita e comentário!
Sei que existem essas maquinetas mas nunca comprei disso para a loja, também porque nunca ninguém pediu antes.
Pessoalmente acho um desperdício de dinheiro porque conseguem-se fazer bolas bem perfeitinhas com as mãos, tal como eu faço as minhas.
Os moldes sim, valem a pena e são um bom investimento para quem trabalha muito com fimo.
Mas se quiseres posso-me informar no meu fornecedor sobre essas maquinetas.
Beijinhos e bom trabalho!
Helena

FimArte disse...

ola obrigada por ser tao prestativa.obrigada mesmo,muito simpatica.só para dizer que encontrei este site http://www.manualidadesybellasartes.es/
onde tem as maquinetas,fogo sao muito caras,mesmo.bem vou fazendo á mao.quando for a fátima nao posso de deixar de passar pela sua loja entao, pelo menos a comprar uma coisinha, só por ser prestativa e muitoooooooooooooooooooooooooo simpatica.SÃO POUCAS AS PESSOAS ASSIM!BEIJO

Nuno J. Loureiro disse...

Olá andreia, espero que o meu email te possa ajudar de alguma forma. Beijos grandes. Gostei muito do trabalho que fazes. Volta sempre.

CriCri - ICDesign disse...

Olá :D
Fiquei muito contente por ter recebido uma visita de uma conterranea :)
e por teres gostado das minhas ovelhinhas hi hi.
Desejo-te boa sorte para o teu blog. Um beijinho grande para ti.

Marta Chan disse...

ola!! tens um desafio de natal à tua espera no meu blog :D www.bijuland.blogspot.com
uma beijoca colorida*